Café com Pinguim

Início » Noticias » Nitendo está nos deixando. E nós com isso?

Nitendo está nos deixando. E nós com isso?

Nossa Página no G+ (Google Plus)


Fim da Nitendo no Brasil

Fim da Nitendo no Brasil

PUTA QUE PARIU GOVERNO DE MERDA!!! (Licença para o Palavrão)

Nitendo deixa o mercado brasileiro por causa de seus impostos.

Isso é muito revoltante!
Play Station 4 a 4000 R$ onde lá fora é vendido a 400$ (Equivalente a 1000 R$ em uma cotação hipotética de 2,50R$); iPhone a mais de 3000 R$ e vários outros produtos que agora o correios querem cobrar a parte para fazer entrega.
Vocês sabiam que sai mais barato você comprar uma passagem para Nova York e comprar o iPhone direto de uma loja lá? E você ainda vai se divertir um pouco.
Gamer é cobrado como se fosse “Jogos de Azar”. Dessa forma até os desenvolvedores daqui tem poucos estímulos para ficar no Brasil e gerar riquezas para este país de merda.
Foi diminuído para 150$ para você comprar qualquer coisa no MercoSul. ISSO É REGIÃO DE LIVRE MERCADO?
No Chile, que é um dos poucos que tem parceria com os EUA, é a melhor economia, baseando se na sua escala, e lá pouco produz e tem pouco espaço realmente útil para se viver(pois tem uma parte extremamente congelante ao sul e que é pouco habitada).
Governo gosta de fazer parcerias comerciais com governos antiquados como Russia, Venezuela e, para acabar com o nosso mercado, China e India.
Somos um país tão incompetente comercialmente e que desses bilhões de pessoas de China e India haverá sempre mais coisas baratas de lá para se vender aqui do que aqui pra la.(Por causa de nossos impostos).
Deixamos de ter uma parceria que estava se costurando entre os EUA e a Europa.
Mas aqui é difícil se fazer parceria com quem tem dinheiro. Pois a maioria do povo brasileiro parece ter a “Síndrome do Vira-Lata” que não vê riqueza com bons olhos. A não ser que você realmente tenha sido um Silvio Santos(De camelô para a riqueza). Chega ser quase um pecado.
Governo que tem mais gasto com pessoal; não sabe investir; Que tem um sistema burocrático de impostos e onde há corrupção onde o dinheiro não chega integralmente onde DEVE chegar só deve merecer o que se tem mesmo.
Os políticos são os culpados? SIM.
Mas mais é ESSE POVO que não sabe votar, fiscalizar e vota nesses partidos que ainda estão com as ideologias de países em ditadura.
Por isso essas mídias(Áudio, Software, Video e Games) estão todas tomando no cu aqui no brasil!
Estão todas com políticas ultrapassadas e no lugar de se modernizar [Mais modelos como Netflix(Vídeos), Spotify(Musicas), Steam(Games), Google Play e AppStore da Amazon(Software) ] estão mais preocupadas em se proteger desse mercado empurrando mais impostos para eles.
Há na Amazon eBooks(livros digitais para tablets, computadores ou smartfones) mais caros do que livros reais onde precisa-se cortar árvores.
Por isso a minha vontade é realmente de deixar esse país de merda.
Não pelos amigos que eu sei que tenho, isso é o que me faz querer ficar aqui, mas é difícil aguentar tanta sujeira de tantas políticos e pessoas tentando se dar bem umas nas outras.
Tem algumas frases que se resumem muito bem o que é aqui, tipo:
“Eu não sou direita nem esquerda, muito pelo contrário.” Ou “O que eu tenho a ganhar com isso?”
Adeus Nitendo. Infelizmente sinto que não será a única.
E depois de tanto esforço aos poucos estamos voltando a realidade de mais de vinte anos atrás.
E isso tudo com um governo que se diz “Socialista e dos Trabalhadores”.
A realidade é que:

“Um dos tristes sinais de nossa época é que demonizamos aqueles que produzem, subsidiamos aqueles que se recusam a produzir e canonizamos aqueles que reclamam. (Thomas Sowell)”


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arcano Mephisto


No meu Twitter você vai ver, dentre outras coisas, divulgações de noticias relacionadas a Tecnologia.

Atualizações Twitter

%d blogueiros gostam disto: