Café com Pinguim

Início » Linux » Meu “Ubuntu” com cara de MacOS X rodando Office 2007

Meu “Ubuntu” com cara de MacOS X rodando Office 2007

Nossa Página no G+ (Google Plus)


UE com Aparencia de MAC OS X e uso do PlayOnLinux mais MS Office.
Nesta distribuição, que é uma versão baseada no Ubuntu, eu personalizei pra que ficasse parecido com o MacOS X.
Em breve estarei colocando um tutorial.
Nele está sendo carregado um programa chamado PlayOnLinux que nada mais é do que um facilitador(Frontend) para o Wine. E o Wine ele instala programas do Windows no Linux.
Como minha mulher usa essa versão especifica do Office eu acabei instalando e funcionou.
O PlayOnLinux você facilita a instalação, principalmente, de jogos que estão no seu catálogo. Vale a pena usa-lo. Ele não é perfeito mas ajuda muito.
Eu também não tenho uma placa de Video 3D no meu Notebook e por isso não me arrisco com os jogos de lá com meu PC( C2D T5800, 2 GB RAM e 160 GB de HD).
Agora um destaque importante deve ser dado a distribuição que é a Ultimate Gamer Edition 64 bits e que vem com vários jogos 3D’s e dá pra jogar tanto offline quanto online vários deles.
Vale a pena testar e se divertir. E no meu PC eu consegui.
____________________________________________________________________________________

Links Recomendado:

(NOVO!) KDE 4.X com Aparencia de Windows Seven)

Instalar / Atualizar sempre para O Novo KDE


3 Comentários

  1. Dalven dos Santos Pinto Junior disse:

    customização da distribuição do Ubuntu ficou interessante continue assim vc vai longe.

    • Arcano Mephisto disse:

      Estou tentando fazer isso com a nova versão do Ubuntu.
      Como ativei agora o Blog com as ultimas postagens e essa já tem algum tempo eu vou tentar na atual e depois posto aqui.

  2. Rodrigo Wladyka disse:

    Cara…. show de bola hein……

    parabéns

Deixe uma resposta

Arcano Mephisto


No meu Twitter você vai ver, dentre outras coisas, divulgações de noticias relacionadas a Tecnologia.

Atualizações Twitter

